sexta-feira, 13 de março de 2015

Look : festa de casamento !

           Oiii meninas tudo bem meus amores ? Bom o post de hoje é de um look ! O primeiro post de look aqui no blog e o look escolhido é o look que usei no casamento da minha prima !! E eu amei tanto que não resisti e vim compartilhar com vocês eu espero que gostem então vamos lá ?!

 
                                   Bom esse foi o look que usei no dia do casamento ! Eu sei que algumas de vocês podem não gostar muito desse look porque cada uma tem um estilo e gosto diferente ! Mais também quero falar que fiquei super na dúvida quando fui procurar um vestido mais acabou que fui em duas lojas e na segunda achei esse vestido que pra mim ele é perfeito quando vi ele na vitrine foi amor a primeira vista !! Eu encontrei perto da minha casa nem lembro qual é o nome da loja ! Lá tinha um azul que também era lindo ! Esse que eu escolhi eu não sei bem a cor dele parece um coral puxado pro rosa e laranja !

       
                        Eu fui pro casamento com ele sem cinto mais tem a opção de colocar um cinto que fica lindo !! (Ele não vem com cinto OK ?! ) Mais ai vai de gosto pra gosto como eu disse ! Bom a sapatilha que vocês já vão ver eu comprei uma preta Básica que super combinou aliais preto combina com tudo não e mesmo ?! (Gente tirei meu rosto porque eu fiquei muito feia na foto ! No próximo look as fotos vão sair com mais detalhes porque vou ter a ajuda de uma pessoa OK ?!) 


                        Essa foi a sapatilha e os acessórios que usei no dia ! Já o penteado fiz um topete e cachos no cabelo ( fiz no salão ) foi bem simples o penteado para não fica muito carregado para minha idade ! Bom é isso espero que ajude vocês a se inspirarem para uma festa de casamento mais não precisa comprar um vestido para todas as festas de casamento use sua criatividade que vai ficar lindoo !! 


  
                                   Bom gente então esse foi o post de hoje ! Mais antes de se despedir de vocês vim recomenda um blog que eu acho super legal que é o blog da Júlia o link e esse : makemeninadiva.blogspot.com  Ela é uma fofa ! Bom esse post não foi muito longo porque não tenho muitas fotos mais tudo bem ! Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários ! Para comentar e só clicar em comentários no começo desse post e desse até o final do post e comenta ! OK ?! Então é isso meninas eu espero que tenham gostado fiz com todo carinho pra vocês !! Um beijo enorme fiquem com Deus e até segunda ! Tchauu !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©