segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Make , cabelo e look : Taylor Swift ❤

                                Oiiiii girls , tudo bem com vocês amores ?!

                                           Bem vindas , e bem vindos ao novo " quadro " aqui no blog hahahaha !! Onde eu , ou vocês , podem escolher uma celebridade para mim falar sobre a make , cabelo e o look dela !! Eu escolhi cada um de cada ocasião ! Entenderam ?! Hahahaha , mais ao longo do post vocês vão entender !! Hahahaha , e a primeira celebridade escolhida ..... Éééé ...... Taylor Swift !!! Uma das minhas cantoras favoritas , como vocês sabem hahahaha
Prontas ?! Então vamos lá !!


1 - Make 


                                         A make escolhida da Taylor , foi essa !!! Ela é a tradicional que a Taylor sempre usa , que é um delineado , um esfumadinho e o clássico batom vermelho !! Que virou a marca dela !! Acho lindaaaa essa make , inclusive tem uma blogueira que ama usar delineado e batom vermelho hahahaha !! Fica no ar ai quem é ( ta mais do que na cara né hahahaha )

2 - Cabelo 


                                     Os famosos cachos , do começo da carreira da Taylor !!! Não que eu não goste do cabelo dela atual , pelo contrário , acho lindooooo !!! A Taylor já trocou muitaaaasss vezes de estilo de cabelo , não é mesmo ?! Hahahaha !! Esses cachos são Divonicos , mais vamos combinar que a loirisse também ajuda né hahahahaha


3 - Look 



                                         Taylor adora ser básica no dia a dia !! Então escolhi um look bem dia a dia hahahaha !! Que é um estilo bem country , bem Taylor no começo da carreira ne hahahahaha !!

                                           E ai amores , gostaram do novo " quadro "  aqui do blog ?! E do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm !! Hahahahaha , me siguam em todas as minhas redes sociais , que vão está aqui do lado ------->> , ta bom ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira , com mais um post fresquinho OK ?! Hahahahaha tchauuuu ❤❤❤

                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©