terça-feira, 12 de abril de 2016

Resenha : Batom Intense da O Boticário ❤

Oiiiii Girls ❤

    A O Boticário , tem maquiagens maravilhosas , e de extrema qualidade !! Esse é o batom , da linha Intense . Já que estou usando bastante , decidi resenhar pra vocês !! Estava com muita saudade , de trazer resenhas aqui pro blog . Não estava trazendo resenhas aqui pro blog , por motivos de : " Não tem nada de interessante para resenhar " . Hahahahaha

          Eu tomei vergonha na cara , e comecei a usar batom !!!! ( ouvi um aleluia ?! ) Estou gostando bastante de usar batons mais cores de boca , para o dia a dia ! E esse é o meu favorito do momento ❤

     
      A cor dele , é Devaneios !! Não tirei foto , dele nos lábios , porque a cor se diferencia para cada tom de pele . Ele é puxado para um tom caramelo , meio terroso hahaha !! A duração dele nos lábios , eu não sei muito bem hahaha , porque eu fico passando ele quase toda hora .
    É muito importante o FPS ( fator de proteção ) nos batons !! E nesse o FPS é 20 . 

A embalagem é um pouco resistente hahaha !! Eu derrubei ele no chão ( A desastrada ) ! E deu uma rachadinha de leve hahahaha , nada demais !!! 

         Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post OK ?! Hahahaha , tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©