sexta-feira, 13 de maio de 2016

Look : Saia rendada ❤

Oiiiiii Girls ❤

         E estou aqui com mais um look pra vocês ❤❤ ( Como eu AMO isso ) e no look de hoje , é beeemmm fofo !! Que eu particularmente AMO usar hahahaha . As fotos estão lindas :D ( obrigada Prima ❤) e eu espero muito que gostem !!
Prontas ?!

       ( Só um detalhe hahahaha !! Meu cabelo tava um " fuá " nesse dia , porque tava ventando bastante , e não à cabelo que aguente né gente hahahaha )
 Esse look , eu costumo usar quando ta BEEEEMM calor , uso para o dia a dia sabe hahaha !! Nada de muitooo especial hahaha

     Estou AMANDO usar esse tipo de blusa , tanto com saia , legging , calça etc .... !! É um modelo bem soltinho e bem fresqunho hahaha . Quando eu bati o olho nessa blusa , lá na loja que eu comprei , eu não resisti hahahaha e falei " MÃEEEEEE , eu necessitooo " hahahaha !! A loka né hahaha
   Outra coisa que eu não resisto , são blusas com frases !! Acho tão lindas ❤❤ principalmente se for em inglês em ?! hahahaha

  Ahhhhh ...... A saia hahahaha !! Eu usei ela na virada do ano , e desde daquele dia , não parei mais de usar !! Acho que foi a saia que deixou o look " fofo " ❤ Ela é toda rendada , com um forro por baixo , e é suuppeer delicada ❤


   E um dos acessórios do dia , foi essa pulseira super linda , e que eu sempre brinco , que é uma " pandora falsa " hahahaha !! Obvio que não tem nada a vê ( brincadeiras a parte hahaha ) A pulseira deixou o look ainda mais delicado , e era isso que eu queria que o look ficasse " delicado " .

       Para deixar o foco totalmente no look , escolhi uma sapatilha sem quase nenhum detalhe !! E eu acho essa sapatilha MARA , porque combina com TUDO gente ❤❤

        O outro acessório do dia , foi essa laço !! Que genteeee , pensa em uma menina que só quer usar ele ?! ...... Pensou ?! Hahahahaha !! Essa sou eu hahahaha . Uso com TUDO  , coque (que foi esse o caso ) , com rabo de cavalo , trança , cabelo solto , vishhhh , tem tantaaa coisa hahahaha

    Agora fiquem com mais fotos do look ❤❤


#cabelotentandoaparecermaisqueolook






A felicidade da pessoa , tirando fotos ❤ hahahaha



#goodvibes #voeateseussonhos ❤

   Estou apaixonada por todas essas fotos ❤❤ e pelo look também , é claro hahahaha !! E vocês gostaram do look ?! Me deixem aqui nos comentários , vou AMAR saber ❤❤

 Então é isso amores , um beijos enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês , no próximo post em ?! Hahahaha , tchauuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©