sábado, 10 de setembro de 2016

Qual é o prazo de validade das maquiagens ? ❤

Toda maquiagem tem uma validade ( jura, Larissa ?) Mais nem todos os produtos vem com a validade correta, do tempo que realmente vai vencer. Eu andei pesquisando esses dias, porque eu não uso maquiagem, por conta das minhas espinhas, gosto de deixar elas respirarem, sabe ?. Então, á sempre uma facilidade de vencer mais rápido, por conta de eu não usar tanto (risos)
Bora ver a validade das maquiagens ?!


1-) Rímel 
O prazo de validade é: 6 meses



2-) Gloss Labial 
O prazo de validade é: de 6 a 12 meses



3-) Base oleosa e Base aquosa
Base oleosa, a validade é de: 18 meses
Base aquosa, a validade é de: 12 meses



4-) Batom 
A validade é de: 48 meses



5-) Sombra Compacta 
A validade é de: 18 meses



6-) Delineador 
A validade é de: 6 a 12 meses



7-) Corretivo 
A validade é de: 6 a 12 meses




8-) Pó, Iluminador e Blush 
A validade é de: 18 a 24 meses


Viram que demais? Agora  ninguém vai passar maquiagem vencida na cara em ? ( risooos )


Então é isso amores, um beijo enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post em ?! Tchauuuu ❤❤❤





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Fiquei muito mais sábia agora, pois não fazia ideia qual era a validade de cada produto!! Adoreiiiii o post, beijinhos !
    Aproveitei e segui :)

    Salty Sugar
    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal saber da validade dos produtos mesmo :D Fico muito feliz em saber que gostou dos post <3 obrigada pela visita ! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Que alívio agora saber que não preciso mais ficar chutando para adivinhar quando o escrito some!
    E te dei o selo dardos, se quiser conferir!
    Milhões de beijos!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha <3 aiiii que honra ser indicada nessa atg <3<3 muito obrigada sua linda. Mil beijos pra você

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©