segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

5 Looks usando apenas uma blusa vermelha para você arrasar no natal 🎄✨❤

     Oiiiii Girls e Boys, tudo bem com vocês meus amores ?!
      E podemos falar oficialmente que o ano acabou. Natal já ta quase ai, começa as festas e a comilança ( melhor parte hahaha ). Mas você já pensou no seu look para esse dia especial ao lado de sua família ?!. Eu sei que isso não é o mais importante. O mais importante é ficar ao lado da família, e aproveitar esse momento de confraternização. Mas todo mundo quer ficar bonita na foto né ?! e se você ta sem grana para gastar em um look bafonico para o natal, vou te ajudar a montar looks com peças que você já tem em casa :D. Então bora lá ?!



LOOK 1 - BLOGUEIRINHA 
  Eu sei que nem todo mundo que segue aqui o blog, é blogueira. Mas adoram um look menininha, né nom ?! E esse é maravilhosooooo. e super fácil de combinar, e se você não tiver uma bolsa branca, pode colocar uma preta, sem nenhum problema, aliais preto vai com TUDO. Uma blusa básica vermelha todo mundo tem em casa né ?! se não tiverem, elas são super baratinhas, e dá pra fazer vários looks legais com ela. Mas se você quiser pode substitui-la por uma blusa dourada que vai ficar lindo, ou até branca também.



LOOK 2 - SOU DA MODA 

    Esse look com certeza vocês tem em casa. Shorts preto, camisa jeans e all star, quem não tem ?! hahahaha. Não necessariamente, você precise ter um all star dourado, coloque oque você tenha em casa, se as cores combinem, claro. Um all star preto, vermelho, azul e branco, cai super bem nessa combinação. Já que não somos sortudos, no natal é um calor do caramba aqui no Brasil. Mas se tiver friozinho na sua cidade pode colocar a jaqueta jeans que vai ficar demais, se tiver calor, ou se der calor na festa, você tira e amarra na cintura que vai ficar ainda mais incrível seu look :D.


LOOK 3 - SOU MEGA ESTILOSA 
      Esse look foi um dos meus preferidos, depois do primeiro, claro hahaha. Ele é muito básico, mas bem estiloso. Calça rasgada, já é lei ter no guarda roupa, salto se você ainda não usa, como eu ( eu devia ta aprendendo a usar, mas já que eu caio com tênis, imagina com salto ! Quero nem pensar ), pode trocar por uma sapatilha preta. Outra coisa que todo mundo tem né ?! Os brincos de pom pom que estão super mega em alta, dá pra fazer em casa gente, acredita ?! Eu vou fazer, e mostro pra vocês passo a passo aqui no blog. Mas acho que só vai sair ano que vem aqui no blog :(. Mas se vocês não tem esse brinco maravilhoso, você pode colocar um brinco que tem em casa mesmo, que combine com esse look, que vai ficar demais :D


LOOK 4 - SOU RICA 

       Esse look é a cara da riqueza, todo cheio dos ouro !!! O short dourado, eu sei que nem todo mundo tem em casa. Então volte para o look 2. Esse é uma opção para quem tem um short dourado e não usa muito. E os salto preto reina novamente. Como eu disse preto vai com TUDO, e esse salto é uma fofura, com um mega laço atrás. E vale a mesma coisa para o salto. Se você não usa salto, pode substitui-lo por uma sapatilha preta. Trocando a blusa vermelha por uma branca, fica perfeita para a virada do ano. Fica a dica ai :D


LOOK 5 - BLOGUEIRINHA PARTE 2 
     Outro look blogueirinha, super fácil de combinar também. Esse look eu recomendo para o dia 25 de manhã hahahaha. Porque tem óculos e chapéu. Mas se você quiser reproduzir esse look na noite de natal, é só tirar o chapéu e o óculos, ou pode ficar com o chapéu de noite que não tem problema não (risos). E a tonta aqui esqueceu do sapato. Mas temos duas opções para esse look. Um tênis todo branco, ou um salto/sapatilha preta, que vai ficar demais :D


LOOK EXTRA - PORQUE TEMOS QUE REUTILIZAR MESMO 
      Esse look eu peguei um pouco de cada look acima, e dei uma opção totalmente diferente, da proposta do post de hoje. Se você tem um vestido vermelho, ou preto mesmo, vamos usar ele com uma camisa jeans. E a camisa jeans, é a mesma coisa do look 2. Se na sua cidade tiver mais friozinho, vista ela. E acredite em mim, tanto com o vestido preto e esse vestido vermelho, fica muito legal a camisa jeans por cima. Mas se tiver calor, amarre-a na cintura, que vai ficar maraaaa. Botinha de cano baixo, porque não né ?! mas uma tênis branco e uma sapatilha preta cai super bem também. E claro, sempre reutilizando acessórios :D


Já que esse ano só vamos ter esse post especial de natal, porque estamos em cima da hora, eu criei uma playlist dos posts de natal que eu fiz ano passado ( quem me acompanha desde do ano passado, viu todos ), e ta cheioooo de idéia legais. Então segue ai ----->>


🎄 Playlist Natalina   

Looks para usar no natal
Três opções de maquiagens para usar no natal
Petiscos para o natal
Como fazer do seu natal inesquecível
Receita : Biscoito natalino


     Essa playlist está demais, e eu recomendo que todas vão lá ver um post por cada vez :D. E ai, gostaram dos looks ?! Eu espero de coração que sim, fiz com todo o carinho pra vocês <3. se vocês reproduzirem algum look desse post, posta no instagram e me marca, vou amaaarr ver, sério <3  O meu instagram é @larissasouzat, me siguam lá pra ver o meu look de natal, haha ;) 
     E agora eu to a louca do snap, então me siguam lá pra ver ao vivo, as loucuras que eu faço no meu dia a dia. ----->> lariisouzat


    Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês, em um próximo post ok ?! Tchauuuuu  ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©