sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dicas para passar em todas as fases do Candy Crush ❤

Oiiii Girls e boys, tudo bem com vocês amores ?! Acho que todo mundo tem Candy Crush no celular né ? Se você não tem, pode baixar IMEDIATAMENTE hahahahaha. Eu confesso que eu achava besteira "perder tempo" com o Candy Crush, então eu não tinha no celular. Até que um dia eu fui jogar um jogo que veio no meu celular, que é MUITO igual ao Candy Crush.
E sabe oque aconteceu ? Eu viciei no jogo, mas esse jogo que veio no meu celular, é limitado, ou seja, tinha até um no certo número de níveis quer eu podia ir. Aí eu pensei,  porque não baixar o Candy Crush, sendo que eu me apaixonei por esse jogo ? Então eu baixei e to viciadissima hahahaha. To amando e já to na fase 44. Eu sei que ainda é pouco, não precisam se gabar hahahaha.
E já que eu aprendi algumas coisas que fazem passar de nível no Candy Crush, vim dividir com vocês, porque eu sou uma ótima pessoa hahahaha. Agora vamos aprender as dicas pra vocês detonarem esse jogo ?! Vamos lá !!

Existem 3 tipos de Candy crush. O comum, (Candy Crush Saga), o Candy Crush Soda e o Candy Crush Jelly. Mas eu prefiri o comum. Na verdade, eu não testei os outros dois. 

1- Tenha paciência: Sim gente, você precisa de MUITA paciência. Tem hora que você vai querer tacar o celular na parede ( eu sei disso porque as vezes eu tenho essa vontade hahahaha, mas é por causa do jogo ). Vai ter fase que você vai precisa jogar muitas vezes pra conseguir passar, e as vezes a sorte demora muitoooo pra chegar, ou vai ter vez que você vai passar na primeira tentativa. então, tenha paciência.

2- Comece pelo mais difícil: Se tem uma coisa que eu aprendi no Candy crush, é começar pelo mais difícil na fase. Por exemplo : Quando tem aquelas "gelatinas" para você quebrar, e as vezes tem 2 camadas de "gelatina" com GRADE (aí gente eu odeio essas grades, sério !! ), comece por elas. Porque já que é mais difícil de "quebrar", vai gastando mais vidas, que é o que você precisa e muito, e para garantir que você vai conseguir chegar até o final, vá pelo difícil primeiro. Então comece pelas partes mais difíceis.

3- Os cantos são a melhor opção: Faça combinações pelos cantos. Porque os doces que combinam com os outros do "meio", vão indo do canto pra lá e vão se quebrando sozinhos entre si. Façam o teste, e me contém depois.

4- Preste atenção: Na hora de combinar os doces, preste atenção. As vezes dá pra formar um "doção que explode", e você não viu (depois eu falo a função de cada "elemento surpresa" )

5- Você precisa de sorte: As vezes eu pego cada fase, que eu acho impossível de passar. Mais tem vez que a sorte tá do meu lado, e eu consigo. Mas tem vez que demora dias ( como eu havia dito ).


 FUNÇÃO DOS "DOCES SURPRESAS"

"Brigadeiro colorido", mais veloz de todos (risos) - Para formar esse brigadeiro que dá até vontade de comer hahahaha. Você precisa alinhar 5 doces da mesma cor para consegui-lo. E se você tiver dois brigadeiros desse ( só se você for muito ninja hahahaha), juntos eles formam uma sequência de raios que limpa todos os doces presentes no jogo e você passa de fase :D

Doces listrados - São os doces que surgem quando você alinha 4 doces dá mesma cor para consegui-lo. E se você tiver dois desses doces listrados ( pode ser de cor ou direção de suas listras diferentes), se elas estiverem próximas, isso vai fazer com que elimine por completo as fileiras de doces que tem por perto. É DEMAIS !!!

Doces embalados - Você consegue-os alinhando em forma de T ou L, doces iguais. E se você conseguir juntar dois doces embalados ( uma tarefa bem difícil ), eles causam duas grandes explosões separadas, retirando praticamente todos os doces da tela !!


MISTURAS

Juntar um brigadeiro com um doce listrado, causa uma explosão que transforma todos os doces dá mesma cor do original em suas cópias horizontais e verticais, antes de detornar as réplicas, uma por uma. Incrível né ?  Eu ainda não tive essa sorte hahahaha.

Se você juntar um doce embalado e um doce listrado, o impacto se transforma em um doce gigante, que faz três linhas, e três colunas de doces desaparecem \O/ Esse jogo é mara hahahaha.


Ficou com vontade de baixar, que eu sei né hahahaha. Então corre lá baixar e vamos todo mundo passar essas fases <3 !!

Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês, em um próximo post ok ?! Tchauuuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©